6 de março de 2014

Top 3:Esmaltes Baratinhos

  Estou adorando poder vim aqui e dar dicas de produtos baratinhos e mesmo com o preço,são bons e vale a pena comprar.Adoro ir em loja e comprar meus produtos de maquiagem,e uma vez que eu fui,me deparei com alguns esmaltes super baratos.


  Já tinha visto em várias lojas desses esmaltes,mais nunca comprei e como estava querendo um esmaltes azul para fazer uma decoração nas minhas unhas,resolvi comprar junto com um outro branquinho(muito lindo,pena que acabou de tanto que usei).
  Confesso que não conhecia essas marcar,mais mesmo assim,resolvi testar e depois,acabei comprando mais dois,o rosa e o vermelho e procurando na internet,vi que algumas pessoas já usaram dessas marcas.

  O rosa eu adoro e a cobertura dele só fica legal se passar duas camadas,já o vermelho não,eu passei só uma e já ficou uma cor linda.
  Por aqui eu consigo encontrar em algumas lojas,não sei aonde vocês moram tem ou é o mesmo preço.Até hoje só comprei esses e custaram R$1,50(super barato)e olha que não são ruins.

6 comentários:

  1. Gostei do vermelho e do rosa! Nunca usei essa marca...

    Beijoka

    TEM SORTEIO NO BLOG!

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii as cores !
    Bjs

    Meu blog: http://universo-dabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o verniz azul e o verniz vermelho!! A outra cor já não gostei,uma vez que eu sou super fã de cores escuras nas unhas!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir