1 de março de 2013

Professional kohl eye linear

  Hoje eu vi falar de um aliando para todos as horas,sinceramente não consigo viver sem.Sair com um bom lápis para os olhos,deixa um olhar bem mais marcante.Me acho muuuuuuuuito estranha quando to sem lápis para os olhos,sem dúvidas ele faz uma boa diferença.
  Esse da Avon eu adoro e do outro lado,tem uma parte só para esfumaçar,ele tem uma cor bem forte,não é fraquinho como vimos em alguns por ai,além de ter um preço super em conta.
  Ele na verdade é um delineador,para usar na parte superior dos olhos,mais eu costumo também usar na parte inferior,da super certo.
  Existe outros que eu também gosto,da próxima vez eu falo sobre eles.


4 comentários:

  1. Adorei a postagem, estou louca pra ver um catalogo do avon ;/

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aline querida, tem um selinho Meme de Versatile blog la no Por Ela, passa la e pega o seu ok.

    bjs

    http://lidiaklg.blogspot.com.br/2013/03/meme-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidia,gostaria de saber o seu email pra poder te mandar o selo do apenas rosa bjin

      Excluir