19 de março de 2013

Sapatos

  Oi minhas lindas,hoje eu vim falar de um assunto que deixa qualquer mulher apaixonada,são os nossos queridinhos sapatos.
  Eu sou daquelas que quando ver um já fica louca,já fico me imaginando nele e acho que muitas devem ser assim também.
  Os de hoje são tão fofinhos,um mais lindo que o outro e tenho certeza que vocês vão adorar.São os sapatos da Petite Jolie,que é uma marca que eu me apaixonei e tem cada sapatinho lindo.
  Esses das fotos,são os da coleção outono/inverno 2013,claro,não são todos,mais no site vocês encontram e olhem como tem cada um tão fofinhos.
  Eu gostei da sapatilha rosa com corujinhas,foi paixão a primeira vista,sem falar que tem bolsas também com corujinhas,que combinam com os sapatos.
  Umas das coisas que eu adorei da marca,foram as cores que são bem delicadas.













8 comentários:

  1. Heeey você podem ver meu blog , se gosta seugue, beijooos :* http://worldcandyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma graça mesmo, sapatilhas são super fofas!

    Beijos!!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  3. amei as sapatilhas!
    da vontade de comprar tudo!
    BjOs de Nana =*
    Conheça todos meus blogs, basta clicar aqui !


    ResponderExcluir
  4. Eu tava loucaaa pra comprar umas sapatilhas da Petit, o problema é que na minha cidade não encontrei ainda e tenho medo de comprar pelo site e a forma ser diferente :/ Elas parecem ser mt confortáveis, alem de liiindas!

    http://blogdalivs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho,mais parece ser confortáveis mesmo

      Excluir
  5. Ah!!!! é bom d+ estas sapatilhas né?
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir