14 de março de 2013

Tutorial em vídeo:Como usar o curvex

  Oi meninas,hoje eu vim falar de um assunto que eu tinha muitas dúvidas,confesso que no inicio tinha um pouco de medo,porque eu não sabia usar,mais logo logo aprendi e achei tão fácil,não tem nenhum segredo.
  Hoje vou ensinar a vocês como usar o curvex corretamente,pois essa é uma duvida de muitas pessoas e foi a minha também e pode ter certeza que não machuca,claro,se for usado corretamente.
  É uma coisa tão simples e quando usamos,faz uma grande diferença.
  Eu já falei sobre o curvex aqui,mais resolvi fazer um tutorial em vídeo para ensinar e tirar as dúvidas de quem não sabe como usar.




6 comentários:

  1. massa o video adorei......
    www.maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderExcluir
  2. Ai amo curvex não vivo sem ! seguindo flor obrigada pela visitinha volte sempre!

    http://daysianepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha florzinha linda, sabia q faz só um ano que comecei a usar isso? Sério nao tinha coragem, mas depois q começei a usar nao paro mais... rsrs

    bjs, vc é uma graça ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr eu também,depois que eu comprei demorei muito para usar,morria de medo,agora,uso direto
      Bjs Lídia

      Excluir