4 de abril de 2013

Pincéis

  Oi meninas,hoje eu vim falar de um assunto muito importante,que é nossos queridinhos pincéis.Para quem está começando agora no mundo da maquiagem,sabe que os pincéis são indispensáveis e para isso existe no mercado vários e muitas pessoas acham que são caros mais as vezes nem é.
  No mercado encontra pincéis vendidos separadamente ou em kits,que eu prefiro.Aqui na Make Up Paradise,você encontra todos e com preço super em conta.Então não percam tempo e venham conhecer a loja e eu sei que vão adorar.

  Lá é tudo a pronta entrega,ou seja,vai chegar rapidinho e com o cupom de desconto aqui do Apenas Rosa,vocês ganham de 7% a 8% de desconto,totalizando 15% e sem falar que em cada compra,vocês ganham um brinde diferente.

  E para ajudar vocês,eu vou ensinar como cuidar desses pincéis,ensinando a limpa-los corretamente.
Para começar você vai usar sabonete líquido ou xampu de bebê e condicionador para os cabelos.Esses procedimento,pode ser usado tanto em pincéis de cerdas naturais ou as sintéticas.
Primeiro passo:Na pia,deixe a água escorrer no sentido vertical
Obs:Não molhe a proteção metálica ou o cabo,porque se a água acumular lá dentro,vai acabar estragando os pincéis.
Agora eu uma vasilha,acrescente uma colher de sabonete líquido e uma de condicionador e misture.

Molhe as cerdas e esfregue na palma da sua mão.
Enxague mais uma vez e se necessário passe na mistura novamente até o pincel ficar totalmente limpo.

Com uma toalha limpa,passe o pincel suavemente e junte as cerdas com a mão e deixe-as secar sobre a toalha.
  Agora que vocês já aprenderam a limpar e cuidar dos seus pincéis,correm e compram os seus.E podem ter certeza que esse investimento vai compensar.





10 comentários:

  1. Olá flor adorei seu blog
    estou seguindo :)faz uma vistinha no meu
    se gostar é só seguir..))

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas agora já posso fazer nos meus, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaah muito bacana as dicas , adorei *-*

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal essas dicas!!!Bem mais fácil do que o jeito que eu lavo os meus!!! Vou segui-las!!! Adorei!!!Beijinho no ♥

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas!!!cuidar bem dos nossos queridinhos pinceis nunca é demais.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir