9 de abril de 2013

Selo

  Oi meninas,o blog ganhou dois selinhos de uma vez e eu adorei.Dessa vez foi da Rose do blog Coisas de Mulher,que é um blog que eu adoro e ela é uma das leitoras que está sempre presente aqui no blog.
  Obrigada Rose por sempre lembrar do Apenas Rosa.
  Vamos as regras:
Responder as perguntas e indicar no máximo 20 blogs para receber o selo e que tenham menos de 300 seguidores
 ♥Primeiro selo

  Perguntas:
1-O que você mais gosta de cozinhar,sobremesas ou guisados?
   Sobremesas.
2-O que é mais importante para você numa pessoa:a personalidade ou o físico?
   Personalidade.
3-Quando você começou o blog?
   Janeiro de 2013.
4-Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
  Eu mesma.Eu sempre tive blog,mais nunca postava todos os dias,era mais por diversão,mais até que um dia resolvi criar o Apenas Rosa e postar sempre e acabou dando certo.
5-Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
   Eu sigo muitos blogs,acho bastante interessante saber o que cada um gosta e a maioria dos blogs que eu sigo,costumam me seguir também.
6-O que você mais gosta:você cozinhar ou q cozinhem para você?
  O prefiro cozinhar.É umas das coisas que eu gosto bastante.
7-Você come em casa ou no trabalho?
   Em casa
8-Você costuma fazer receitas vegetais?
   Não,só sei fazer coisas que engorda e muito
9-Qual a sua melhor receita?
   Panqueca
10-Como você pede para alguém ser seu amigo?
   Isso é umas das coisas que não tem como pedir.Vai se construindo aos poucos.
11-Qual foi o melhor filme que você já viu?
   Sem dúvida Um amor para recordar,que eu já vi umas dez vezes e se deixar vejo todos os dias.

Blogs que eu indico:
Lucélias Blogg
Blog Por Ela
Beleza e Estilo Mak Up

♥Segundo selo

Regras:Responder as perguntas e indicar pelo menos 6 blogs
Perguntas:
1-O que a levou a criar um blog?
   Mostrar as coisas que eu gosto e acho interessante e poder ver o que outras pessoas também gostam.
2-O que você mais gosta:comentários ou seguidores;
  Os dois,porque quem me segue gostou de verdade do meu blog e comentários eu sei que a pessoa está sempre presente e que a postagem que eu fiz agradou.
3-Você se inspira em alguém ou algum blog?
   Não,eu gostou de postar o que me interessa,o que combina comigo.
4-Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?
   Conhecer pessoas que também demonstra as coisas que gosta,conhecer blogs que falam de assuntos que eu gosto e saber que existe pessoas que gostam do que eu posto aqui.
5-Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo,qual seria?
   Iria colocar uma lei muito rigorosa para quem maltrata e mata crianças.

Blogs que indico:
Eu vou de esmalte
Coisas da Lara
Piece May
Senhorita Arretada
Lucélias Blogg
Beleza e Estilo Make Up

11 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho depois vou vim resgata-lo, beijos linda!

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah que lindo, amei seu blog, ♥
    vou te seguir faz o mesmo, iria ficar muito feliz ver voc no meu beijos ♥
    http://soouprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,pode deixar que eu dou uma passadinha no seu blog ta.Beijos

      Excluir
  3. Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog
    Muito bom ganhar um selinho esses tags são ótimos
    Seguindo
    Te espero lá pra conhecer meu cantinho
    Bjus

    Leteia Bispo
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Own obridaga por indicar meu blog amor *---* vou postar lá no meu viu *--*
    Beijos :*

    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Obrigada por indicar o meu blog. Aqui está o link de resposta: http://luceliam2012.blogspot.com/2013/04/blogs-que-eu-recomendo-blogger-jeg.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada minha linda e que bom que gostou.Beijos

      Excluir