30 de abril de 2013

Um novo produto

  Hoje eu vim mostrar para vocês o novo produto que estou usando ,que é "Seda Professional",um creme de tratamento com reconstrução profunda.
  Como eu já pintei meu cabelo e demorei muito pra deixar ele na cor natural d novo,ele foi ótimo para o meu cabelo.Ele contém 20 ativos em um só produto,para proporcionar uma profunda reconstrução dos fios.
  Logo no primeiro dia que eu usei,eu senti uma grande diferença e deixou o meu cabelo muito macio,além de ter um cheiro maravilhoso.
  Ele contém filtro UV,para proteger os fios dos sol,extrato de abacate,extrato de chocolate e muitos outros ingredientes.

7 comentários:

  1. Adorei...deve ser bom para cabelo mesmo os ingredientes usados são super bons..
    beijus flor..
    http://garotarosachoq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Aline, tudo bom?
    Adorei as dias aqui do blog!!!

    espero que possamos interagir mais!
    comecei um blog há uma semana, se depois quiser dar uma passada para conhece-lo ficarei feliz.

    uma boa semana, beijos
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor e pode deixar.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Aline!Eu comprei também esse produto!
    E ele dá resultados,é ótimo!
    A diferença é que a embalagem da minha é amarela! :)
    Beijoos!

    http://diariodanesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ele muito bom,logo na primeira vez que eu usei,já deu resultado.Beijos

      Excluir