7 de maio de 2013

Make verde e lilás

  Tanto tempo sem postar uma make,mais hoje eu resolvi fazer uma e mostrar aqui para vocês.A make de hoje é verde e lilás.Falando assim parece que vai ficar super estranho,mas,quando eu fiz,ficou uma gracinha.
  Primeiro com a sombra verde(a que eu usei era escura,mais nem tanto),marque todo o côncavo e o canto externo dos olhos.
  Depois com a sombra lilás(a que eu usei é bem clarinha,por isso não fica tão estranho assim),passe no centro da pálpebra móvel e para mesclar as duas sombras,eu usei uma sombra branca(mais bem pouco)e esfumei.
  Agora com uma sombra dourada,eu apliquei em cima da sombra verde,mas só marcando a pálpebra e puxando um pouco para o côncavo.
  E para finalizar,eu passei lápis de olho preto e bastante máscara para cílios,para alongar bem.
Essas duas últimas imagens é como ficou o resultado final.



6 comentários:

  1. ficou linda sua make super criativa!!

    beijos

    garota-tagarelaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor???
    Adorei a make!
    Ficou linda!
    Sucesso com o blog!
    Já estou seguindo!!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Passando pra conhecer o blog e achei muito fofo o seu cantinho, seguindo sem dúuvida >.<
    Belaa make, arrasou ! :)

    Minha Vida.

    beeijo :*

    ResponderExcluir