11 de julho de 2013

Comprinhas de Junho e Mimos

  Mês passado eu fiz algumas comprinhas e já mostrei aqui no blog para vocês,hoje para quem ainda não viu,vou mostrar as coisas que comprei e os mimos que recebi.
  Um dos produtos que algumas pessoas me perguntaram muito,foi essa paleta de blush,ela eu comprei na Make Up Paradise,uma loja a pronta entrega,parceira aqui do blog,quem quiser ver o vídeo da compra é só clicar aqui.Ela demorou uma semana para chegar,mais dependendo do local o prazo de entrega é bem mais rápido.
  Umas das perguntas foi se o blush tem aroma.Sim meninas.É um aroma bem fraquinho e a cor do blush é linda,são tons bem clarinhos,ai não fica nada exagerado quando passa e o lápis de olho e o glitter,eu ganhei de brinde da loja.Lá todas as compras vem com brindes.

  O Pan Cake eu nunca tinha usado,então resolvi comprar para experimentar e eu adorei.O pó compacto da Fenzza é maravilhoso,cobre super bem e o batom é o Pé de moleque,eu comprei na Avon,a cor é linda,bem clarinha,mais o cheiro que esse batom tem é horrível.

28 comentários:

  1. Oi querida, adorei as comprinhas! Adorei a cor dos blushs...aqui ainda vou responder a tag tá? talvez hoje mesmo! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Cibele.Quando responder me manda o link,vou adorar ver suas respostas.

      Excluir
  2. tenho esse batom da avon,nessa cor e amooooooo!!!Já seguindo por aqui também!!!Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vem participar do sorteio no blog http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-de-aniversario-de-1-ano-do-blog.html
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer seu cantinho e gostei muito. Quando puder venha conhecer os meus também.

    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

    TENHO 2 GRUPOS DE DIVULGAÇÃO (UM EM CADA BLOG), VENHA FAZER PARTE :

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Parceria Entre Blogs

    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou,pode deixar que vou ir conhecer seu cantinho.

      Excluir
  5. AH , eu estou louca atras de um pan cake *-* . Muito legal suas comprinhas querida . Parabens pelo blog , adorei rs

    Beijocas da diva ;*

    http://missdivath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante dos produtos da Fenzza, são bem eficientes. Ótimas comprinhas, bjs Aline!

    http://fivebueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os produtos da Fenzza.Obrigada pela visita flor.Beijos.

      Excluir
  7. Eu tenho um batom dessa coleção, mas o meu é maça do amor!
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor e pode deixar que vou retribuir a visita.

      Excluir
  8. Amei os produtos <3
    Depois faz resenha deles viu!?!?!?
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou.E pode deixar que vou mostrar melhor os produtos aqui no blog.

      Excluir
  9. Gostei dos produtos! Também tenho um batom dessa
    linha só que é o doce de abóbora, adorei a cor do seu, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ola aline amei as comprinhas amei esta paleta de blush mega bjs linda http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Humm gostei mto dos produtos!

    Amei o seu blog e seguindo com ctz!

    Visita tb o meu blog e se gostar segue de volta.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    *-*. Beijos ✿✿✿✿✿✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane,que bom que você gostou e obrigada por seguir.E pode deixar que vou visitar seu blog.Beijos

      Excluir
  12. Otimas comprinhas!
    Beijos, otima sexta e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do post.
    Eu tenho esse batom e não consigo usar pq o cheiro me faz passar mal.
    Seguindo, segue lá: http://maisfavoritas.blogspot.com.br/
    BJOS

    ResponderExcluir