30 de outubro de 2013

Cuidando dos Cabelos

  Hoje eu vim falar de um assunto que eu adoro e mostrar para vocês os produtos que estou usando e que está sendo ótimos para mim.
  Sempre é bom mudar depois de um tempo o Shampoo e o Condicionador e os que estou usando,são o Shampoo e Condicionador Fortalecedor para cabelos médios e longos da Avon.

 Bom,na embalagem do Shampoo diz que  deixa os cabelos mais macios e ajuda a limpar o couro cabeludo,ao mesmo tempo que hidrata,mais para o meu cabelo não foi bem assim,claro limpa super bem,mais na parte de deixar os cabelos macios,isso já não foi verdade,deixou meio crespo sei lá,diferente do outro que eu usava antes,que não deixava assim,mas assim que passa o Condicionador,fica muito bom e ele deixa super macio e com um cheirinho maravilhoso,recomendo e muito,ainda mais que existe vários dessa linha para cada tipo de cabelo.






12 comentários:

  1. Eu que tenho cabelão sempre quiz experimentar algum shampoo da Avon, mas por ler que ele não deixou seus cabelos tão macios me faz adiar o experimento, haha
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo flor,só não gostei quando passa o Shampoo,fica meio crespo sei lá,mais limpa super bem e quando passa o condicionador,fica muito macio e cheiroso.

      Excluir
  2. Adorei :D parace ser muito bom!
    Beijus, www.brilhesempre.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    Obrigada pela dica!
    Sempre usei maquiagem da Avon, mas produtos p/ cabelo nunca usei.
    Preciso experimentar...e essa eh uma boa dica para começar.
    Beijinhos^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu gostei bastante.Os outros dessa linha eu nunca usei.

      Excluir
  4. Olá! Eu adoro os produtos da Avon, mais realmente a linha capilar eu não gostei muito no meu cabelo, acho que não deu muito certo também. Eu gosto bastante dos óleos esses sim eu uso!
    Super Beijo

    Blog - Grupo - Face

    ResponderExcluir
  5. Sei que é horrível ficar pedindo, só uma blogueira/vlogueira sabe oque é lutar e lutar por algo e consegui com seu próprio esforço. Todas nós passamos por fases assim que criamos um blog ou um canal, a fase do carinha/amor e nessa fase damos o nosso melhor para fazer cada postagem ou cada vídeo. E também tem a segunda fase que é a fase que fazemos de tudo para divulgar o nosso esforço e conseguir leitoras fíeis. Pois é, eu estou nessa fase e venho aqui para pedir que você se inscreva no meu canal. Eu te desejo sucesso e mais sucessos tabom? eu espero que se inscreva, beijoos. http://www.youtube.com/user/Arianeoliveira3/videos

    ResponderExcluir
  6. insegurasanonimas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir