31 de janeiro de 2014

Loja Tpm de Ofertas:Blush Diva

  Como muitas já sabem,a loja Tpm de Ofertas é parceira aqui do blog e eles a alguns dias me mandaram alguns mimos e mostrei lá na Fan Page do blog e hoje eu vim fazer uma resenha bem rapidinho de um dos produtos que ganhei.


  A loja Tpm de Ofertas,me mandou um blush da Fenzza incrível,não sei se vai estar disponível na loja e ele é super prático.
  Tem de várias cores e essa minha é a número 03,um rosinha lindo,só tem que tomar cuidado para não exagerar muito,sem falar na tampa que vira duas,um espelho e embaixo uma esponjinha,que ajuda muito na hora da aplicação.


  Façam uma visitinha na loja,vocês vão se encantar com os produtos,sem falar que são de ótima qualidade,o frete é gratuito e todos os produtos,vem com descontos incríveis.


6 comentários:

  1. a loja é incrivel mesmo né :D

    http://abuse-e-use.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa loja tem umas ofertas super legais mesmo né...

    Adorei esse Blush :)

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja tem produtos maravilhosos e sem falar no preço.

      Excluir
  3. A loja é realmente mara *-*'
    Amei esse blush, mas prefiro os de cor mais ''pêssego'' :)
    ~Seguindo~ :D
    Estou te esperando lá no meu mundinho -- http://blogdabrunh.blogspot.com.br/ --
    Xoxo <3

    ResponderExcluir