22 de março de 2015

Resenha:Paleta Jasmyne

  A alguns dias chegou as comprinhas que eu fiz na loja Encanto Cosméticos e eu amei cada produtinho e um deles foi essa paleta da Jasmyne.
  Estava procurando uma paleta que realmente fosse boa,até que eu encontrei essa.Apesar de já ter usado produtos dessa marca e não ter gostado,essa paleta fez eu mudar minha opinião.

  A paleta possui 23 cm de comprimento por 16,5 cm e 88 sombras cintilantes e ainda vem com dois aplicadores.


  Apesar de preferir cores neutras,as cores são lindas e super pigmentadas,sem falar que é um produto acessível e barato.Comprei por R$29,99 na loja e o preço ainda está o mesmo.





 

6 comentários:

  1. Que cores lindas Aline, e o preço está ótimo.
    Tenho uma dessa marca e gosto bastante.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. As cores tem uma ótima pigmentação adorei o post

    blogminutomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, querida ♥
    AAAAh, eu quero essa paleta! Eu preciso de uma paleta assim, que cubra todas as minhas necessidades! E o melhor é que essa marca tem umas ótimas sombras.
    Com certeza já vou abrir a pagina da loja e dar uma olhadinha...Ah, não esquece de fazer uma make bem linda para conferirmos, linda ♥
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da Jasmyne a não ser as sombras e para meu uso pessoal eu curto bastante, também achei ótimo o preço dessa, só não vi quantas cores vem. Beijinhos
    http://jessicareinheimer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que paleta linda! As cores super pigmentadas, gostei muito. :D

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda essa paleta,já usei maquiagem da Jasmyne e adorei.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir