11 de março de 2013

Cuidando dos cabelos

  Oi meninas,mais um cuidando dos cabelos e como toda mulher sabe,ter um bom shampoo e um bom condicionador,faz toda a diferença.
  Hoje o "Cuidando dos cabelos",vai falar sobre dois produtos que eu adorei e logo que eu comecei a usar,eu já notei uma boa diferença.É o shampoo e o condicionador da Tresemmé que na primeira vez que eu usei,me conquistou.
  Esses que eu comprei é o "Reconstrução e força",ele contem vitamina B5 e Colágeno e promete 99% menos queda.
  Esses produtos eu uso e recomendo e tenho certeza que quem ainda não conhece e passar a conhecer,vai adorar.

7 comentários:

  1. É um ótimo produto! Colágeno é tudo de bom para os cabelos. Boa dica!

    Bjus
    http://apartamento11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos tresemmé dão super bem nos meus cabelos.

    beijos
    Blog M de Moda

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei!! Preciso experimentar =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. O produto é muito bom. Já ouvi muita gente elogiando.
    Mas cada um é cada um.
    Eu comprei, usei e tive uma reação alérgica horrível!!!!
    Tive que parar de usar e jogar fora.
    Foi mudar de shampoo e melhorou.

    Então, quando for usar, faça um teste antes.

    ResponderExcluir