25 de abril de 2013

Testei:Corretivo em bastão

  Um dos itens importante na maquiagem é o corretivo.Ele serve para,como o nome mesmo diz "corrigir" imperfeições como,olheiras,cicatrizes e sinais de acne.
  O corretivo que eu vou mostrar para vocês eu já uso a algum tempo e testei bastante para mostrar aqui para vocês.Ele é em bastão e achei super prático para aplicar,além de cobrir super bem as imperfeições.


  Ele eu comprei na Avon e custa em média R$16,99 e a cor dele é natural e é bem pequeno,mais compensa   bastante,além de ser muito pratico para carregar para algum lugar,sem precisar daquelas paletas que ocupam muito espaço.
  Parece que é muito claro,mais quando espalha fica da cor da minha pele.




8 comentários:

  1. Eu amo corretivos em bastão e ainda uso para fixar sombra rrsrs ....tem post novo lá no blog..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de corretivos kkkk escondem as
    minhas olheiras kkkk, beijos linda!

    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O corretivo em bastão é bem legal!
    mas ando usando o liquido da Mary Kay e estou adorando!
    Beijos

    diaadiamarykay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de corretivo em bastão, principalmente para carregar na bolsa. Praticidade no dia a dia é tudo! Eu não tenho esse da Avon, mas já usei o da minha prima e amei. E olha que o tom dela é mais claro que o meu, mas no dia tinha esquecido o meu corretivo em casa então passei antes da base e quebrou o galho legal, haha. Bj

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo.Esse eu pensei que era mais claro que a minha pele,mais quando passei ficou ótimo.

      Excluir