2 de maio de 2013

Bobs Formadores de Cachos

  Hoje eu vou mostrar para vocês um produto que está sendo sucesso por ai,são os Bobs da Magic Leverag.
  Eles são ótimos para quem quer mudar de visual e serve para todos os tipos de cabelo e não precisa de química e nem do babyliss,ou seja,não agride o cabelo.
Make Up Paradise
O que são:
  Como vocês podem ver,eles são rolinhos maleáveis,que servem para cachear o cabelo,assim não vai ser difícil de fazer e da para vocês mesmas fazerem.
Make Up Paradise
Como fazer:
  O cabelo tem que estar um pouco úmido e com o auxílio desse gancho que já vem,o cabelo deve ser enrolado nos bobs,depois é só esperar o cabelo secar naturalmente.
Make Up Paradise

O que contém no kit:
   O kit contém bobs de dois tamanhos,um com 18 cm esticado e 9,5 cm enrolado e o outro com 32 cm esticado e 15 cm enrolado e como vocês podem ver,eles são de quatro cores diferente,além de vim esse gancho,para ajudar na hora de fazer.
Característica do produto:
  Pode lavar e usar quantas vezes quiser,pratico,não precisa de calor,assim não agride o cabelo e muitas outras característica.
Make Up Paradise
Aonde comprar:
  Esse produto e muitos outros,vocês encontra  aqui na Make Up Paradise,parceira do blog,onde além de ganhar descontos de 7% a 15% em cada compra,utilizando o código AROSA,vocês podem ganhar brindes e sem falar que todos os produtos são a pronta entrega,ou seja,vai chegar rapidinho ai na sua casa.Não percam tempo meninas,corram e se apaixonem por essa loja.


4 comentários:

  1. oie
    bem legal esse produto porem nunca experimentei prefiro cabelos lisos

    ResponderExcluir
  2. eu amo esses rolinhos, são tão pratico e tão facinhos de usar. o bom é que vc muda de viisu em apenas algumas horas e não agride seu cabelo ne

    muito bom esses negocin rsrs

    já tô te seguindo minha linda e vai ser um prazer te ver lá no meu blog tbm
    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo e o melhor que não vai agredir o cabelo né.Beijos flor

      Excluir