30 de julho de 2013

Batom da Vez

  Eu não era muito de usar batons,gostava mesmo de um gloss ou então um brilho labial,mais agora estou adorando e sempre compro um para experimentar,só que tem um porem,sempre compro batom rosa e quando olhei,vi que tinha só batom nessa cor.Alguns mais escuros,outros mais clarinhos e só um era nude(pelo menos algum diferente).

  O de hoje então vai ser um rosinha o Rosa Star da Color Trend que eu ganhei a algum tempo,apesar de não usar muito,porque eu tenho os meus preferidos sabe e eu só uso eles agora e os outros ficam meio esquecidos,mais a cor dele é uma graça.
 

63 comentários:

  1. Eu no começo tb não era viciada em batom não...até que peguei o gosto! E hoje tem um monte...vício mesmo!!! E já não ligo para gloss!!! Eu adoro os batons da Avon e da Natura!! Acho que são de ótima qualidade!!!

    Beijooos
    FB
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era,agora que estou usando muito,mais ainda não sou visiada,não tenho tantos batons assim.

      Excluir
  2. Oi, eu poucas vezes uso batom, mas quando uso prefiro os clarinhos com cor de boca mesmo, haha! Esse dai é lindo!
    FB
    Beijos!
    http://deixana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro batons claro,acho que não combina comigo batons mais escuros.

      Excluir
  3. eu também só usava gloss
    mas depois que coloquei aparelho vira uma lambança
    e hoje não vivo sem batom
    tenho um que fica na minha bolsa a cor é muito parecida com esse porém
    é da tracta
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre preferi gloss,acho que porque fui ganhando e comprando mais batons e acabei gostando.

      Excluir
  4. Eu gosto mais de gloss do que de batom, mas esse batom ai é muito lindo, a cor é um máximo!!!

    Bjos

    Amanda Costa
    FB

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dos esmalte da avon,esse rosa é lindo.

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É bonita a cor... Mas estou um pouco enjoada de tons rosados. Estou procurando um batom do tom do da personagem "Paloma" da novela Amor à Vida... É um "cor de boca", entre laranja e vermelho, bem opaco... Fica muito natural... Mas é tão difícil de achar! se souber de algum... rsrs

    Bjs

    FB http://pensamentosaoinvento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor,assim que eu souber eu te aviso.Beijos

      Excluir
  7. Tenho mais gloss do que batom, tenho esse inclusive, e adoro ele! Mas agora estou partindo pra tons mais escuros, não sei o que deu em mim pra mudar tão drasticamente!
    http://wewantdreaming.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria também partir m pouco para tons escuro,mais acho que não combina comigo.

      Excluir
  8. Eu gosto dos Batons da color trend, principalmente de uns que tem sabor :D
    Sou meio moleca pra essas coisas, ai no dia a dia uso um cor de boca. Mas pra sair na Night me jogo no Vermelhão.

    Beijos, FB
    Máfia de Batom Vermelho
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,pode deixar que vou ir lá conferir.Beijos

    ResponderExcluir
  10. que batom lindo :)
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei o baton, o tom dele é bem clarinho *-*
    amei seu blog e to curtindo a fan page.
    Beijos e muito sucesso *-*

    Fan page:
    https://www.facebook.com/PerigosasGarotas
    Blog:
    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo os batons da avon acho as cores muito lindas
    fb
    http://guchasmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gosto dos batons da Avon, adorei essa cor :3
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da cor... Acabo comprando na maioria das vezes os rosas ou vermelhos... Mas pra alguns momentos é fundamental usar os clarinhos...
    FB - alinediedrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu também não gostava de batons e hoje não vivo sem hahah muito linda a cor desse batom!

    FB elaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor! Super meiga!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor,que bom que gostou.Pode deixar que visito sim.

    ResponderExcluir
  18. adorei a cor, tenho um batom da avon bem parecido
    beijos
    FB
    vitoriajorda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto muito dos batons da Avon, além de baratinhos são lindos e muito bons!
    Não sei se ja ouviu falar no Spray Protetor Térmico para brilho nos cabelos, da Charming, é a mesma linha!
    Obrigada pela visita la no Blog.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito,sem falar que as cores são lindas.

      Excluir
  20. Obrigada flor e sucesso para você também.

    ResponderExcluir
  21. Achei tão linda essa cor <3

    Bjs
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu já tive esse batom, acho linda esta cor,
    mas perdi...aliás perder objetos é uma das minhas principais prioridades,rsrs

    Lindo Blog....
    Beijo

    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Linda essa cor amei! clarinha!
    vem ver o esmalte da semana www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
  24. Oi fofa?Lindo Post! Amei o layout! Ah se puder da uma passadinha e se gostar segue ?♥
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que gostou e pode deixar que dou uma passadinha lá.Beijos

      Excluir
  25. Muito interessante!

    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este... 

    Deixo o meu aqui, caso queira dar uma olhada, seguir...

    http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, desde já !!

    ResponderExcluir
  26. Amei a cor!!!! Seu blog é super fofo!!!!

    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá lindona! Achei uma fofura o blog! :) Estou seguindo, poderia me ajudar, e fazer o mesmo? :D Obrigada!!!
    ♥ www.devaneiosdaalice.blogspot.com ♥
    Quem quiser seguir, eu sigo de volta, é só avisar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,que bom que gostou do blog,pode deixar que vou ir lá conhecer o seu.Beijos

      Excluir
  28. Tenho esse batom, mas com uma outra embalagem
    Ele é mto lindo!!!
    bjo*

    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Linda cor, adorei! Parabéns pelo blog, estou seguindo com certeza!
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,obrigada por me seguir.Pode deixar que vou ir lá conhecer seu cantinho.Beijos

      Excluir
  30. Muito linda essa cor! Amo batons da Avon , sempre tem tons lindos e ainda um bom preço!
    Beijos , FB
    www.estrelinha-intocavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,eu também adoro os produtos da Avon,são todos ótimos.

      Excluir
  31. A cor é perfeita, se fosse um pouco mais coral seria maravilhoso. Já tive esse batom, mas, ficava chateada com ele, pois, não gosto de muito brilho no make, mesmo que for discreto como esse.
    Beijos,
    Maria
    FB - http://just-maria-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bom? Eu tb não era mto de usar batom..gostava mais gloss mesmo... Passei a usar mais de uns 3 anos pra...tenho ficado cada vez mais apixonada!!! Essa cor parece ser bem bonita!!!
    Eu usava muito os batons da Avon..uma pena ela ter voltado a fazer teste em animais.... =(

    Sucesso com o blog!Gostei!!! =)
    BjoBjo

    FB: vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,tudo ótimo.A cor é linda mesmo e eu também estou apaixonada por batons.

      Excluir