23 de novembro de 2014

Câmera Instax Mini 8

  O post de hoje vai ser sobre essa câmera linda que eu comprei e que estava querendo a muito tempo e resolvi compartilhar com vocês.Sei que muitas devem estar querendo e vim contar uma pouquinho mais sobre ela.

  Instax Mini 8,uma câmera da Fijifilm instantânea,ou seja,a foto sai na hora.Eu comprei pela internet,no site das Casas Bahia e,além de estar com um ótimo preço,ela chegou em menos de uma semana,foi bem rapidinho.


  Para revelar as fotos,é preciso comprar uma caixa com papéis próprios para essa câmera,que custou na faixa de R$45,00(sai um pouco caro),que vem com dois pacotes com 10 papéis cada.


  Cada papel tem na faixa 8,6 cm x 5,4 cm,e a imagem sai 6,2 cm x 4,6 cm,no tamanho de um cartão mais ou menos e não se assustem,assim que tirar a foto,o papel sai todo branco,mais depois de um tempinho,começa a aparecer.
   O flash é disparado automaticamente e não tem como tirar.As únicas coisas que da para mexer é a escolha do ambiente.
  A única coisa ruim é que não tem como escolher qual foto vai relevar e nem visualizar a foto,a câmera revela automaticamente,e você não pode nem sonhar em abrir atrás,aonde fica os papéis antes deles acabarem,se não eles queimam,mais ao mesmo tempo é bom,você ter a foto na hora,sem saber como ela vai ficar e sem corrigir nada.

7 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem? Eu sempre tive vontade de comprar uma Instax <3 acho super linda. Gostaria de saber um pouco mais dos prós e contras. Mas gostei bastante da postagem :)) o preço do papel realmente é meio caro. Uma dúvida, sempre que eu bater uma foto o papel já é utilizado automaticamente, ou tem como selecionar qual foto será impressa?
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,sim,sempre que bate a foto a foto já sai automaticamente :/ não tem como escolher qual vai revelar ou não,mais eu vi em um vídeo uma que faz isso,mais ela é bem mais cara e não sei se vende no Brasil.

      Excluir
    2. Ela é linda mesmo e não está cara.O site ela custa menos de R$300 na promoção,só os papéis que é carinho rs

      Excluir
  2. Gostei e vc soube colocar os pontos positivos e negativos isso é muito importante pra nos informar...poxa obrigada Aline!
    http://www.belezacompensa.com

    ResponderExcluir
  3. Aii que perfeito. Sou louca pra comprar uma. Achei também cara a caixa dos papeis, mas a câmera é perfeita.

    meninadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMGG, Que câmera linda e fofa *-*
    pena que não da para ver antes de sair a foto, fora isso e perfeita.

    Beijooos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa linda!! que legal usa câmera! SUPER DESEJO NÉ!! RSRSRS

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2015/01/video-desafio-leitura-labial.html

    ResponderExcluir