20 de abril de 2013

Make rosa e verde

  Hoje eu trouxe uma make rosa e verde e eu achei que ficou super fofo.Primeiro com uma sombra rosa,eu apliquei por toda pálpebra móvel e com a sombra verde eu marquei a metade do côncavo,mesclando com a sombra rosa.

  Com um lápis de olho preto,passei por toda linha d'água.

  Agora,com o mesmo lápis,passe na linha inferior dos cílios e esfume.

  Com a máscara para cílios preta,passe tanto nos cílios inferiores,quanto nos superiores.E para finalizar,eu peguei aquele mesmo lápis e fiz um delineado bem fininho encontrando com o que eu passei na linha inferior dos cílios.


9 comentários:

  1. Olá , pode seguir meu novo blog?
    Eu ficaria muito feliz !
    http://gabytudoqueebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da make, ficou bonita! Está tudo bem explicadinho.
    Eu ainda não consigo usar direito a máscara para cílios na parte inferior.

    Tenha uma semana abençoada! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia.
    Adorei conhecer seu blog com belas dicas
    ultimamente vejo vários blogs auxiliando como fazer uma maquiagem .
    Isso tem ajudado muito eu não sabia passar nem sombra agora
    da pra sair no Dia a Dia sem passar vergonha.
    Feliz estou seguindo seu blog.
    Uma abençoada semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficouu, adoreeei!
    Se puder dê uma passadinha la para ver meu blog, espero que goste!!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.Pode deixar que eu vou fazer uma visitinha la.Beijos

      Excluir