19 de abril de 2013

C&A

  Uma das coisas que eu adorei nessa coleção,são as cores.A coleção "Ofertas Poderosas",traz cores alegres,sem falar nas estampas de bicho,agora em uma peça de eu adorei,os chapéus.


  Como vocês podem ver,as calças coloridas estão super em alta,sem falar nas roupas com renda.
  Eu achei bastante interessante essa coleção,geralmente nas coleções de outono/inverno,encontra cores escuras e essa não,claro com algumas cores mais escuras,mais eu me encantei com essas cores mais alegres.

  As estampas de oncinha,também continua,nas bolsas,saias calças,sapatos e nos chapéus.Também encontrei por lá as spikes nas roupas e sapatos e o dourado se destacando em algumas peças.

2 comentários:

  1. Olá .
    Seu blog é muito interessante como consegue ?
    Pode visitar o meu , seria uma honrra , ter você como seguidora,
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    Obrigado , mesmo bjos

    ResponderExcluir
  2. Oh florzinha,muito obrigada ta.Beijos

    ResponderExcluir