17 de abril de 2013

Parceria

  Oi meninas,mais uma incrível parceria aqui para o blog,vocês vão amar.Dessa vez foi com o Megacloset,do shopping Megafashion,o único shopping online de moda.
  O shopping Megafashion criou um concurso incrível,onde vocês se divertem e ainda podem ganhar prêmios.
  Vou explicar para vocês como funciona:
  Vocês podem montar vários looks incríveis,escolhendo entre diversas peças.É só escolher as 24 peças que vocês mais gostaram,clicar em "quero" e pedir para suas amigas votarem,clicando em "pedir votos".
  Agora é só torcer e a cada dia 10 o Megacloset ira sortear 5 peças para vocês,isso mesmo meninas,além de se divertirem criando vários looks,vocês ainda vão ter a chance de ganhar 5 peças.
  Para participar é só convidar cinco amigas do facebook ,clicando em "convidar amigas" e a cada mês que você quiser participar,é só convidar 20 amigas diferentes das que você convidou anteriormente e o resultado do sorteio sera publicado no blog e no facebook do Megafashion.
  Participem meninas,é uma chance incrível para vocês,além de vocês poderem comprar as peças também,é só clicar em "Ver meu Megacloset",para descobrir vários produtos com preços incríveis,além de saber tudo que está na moda com cada peça.
  Beijos e boa sorte minhas lindas.




5 comentários: