18 de abril de 2013

Resenha:Kit de Pincéis Replica Benefit

  Um dos acessórios básicos para uma boa maquiagem,são os pincéis e não é somente os maquiadores profissionais que devem ter.
  Aos poucos,vocês também podem começar a mostrar o seu próprio kit.A dica é investir em um kit básico e hoje eu vou mostrar uma resenha de um kit com sete pincéis,explicando para que serve cada um.
  O kit que eu vou mostrar hoje é:Kit 7 Pincéis Replica Benefit.
 ♥Sobre o kit:
  Ele vem com sete pincéis básicos para maquiagem,um estojo de couro sintético vermelho ou preto e vários níveis de compartilhamento.O cabo dos pincéis pode ser preto ou branco.
Make Up Paradise

 Para que serve cada um:
  Bom meninas,como vocês sabem existem vários kits de pincéis,com pincéis para os lábios,para esfumar,entre outros,mais este é um kit pequeno,básico para quem estar começando agora no mundo da maquiagem e eu vou ensinar cada tipo de pincéis e para que serve.Eu numerei,para ficar melhor.


 1-Pincel para pó:É grande e fofo,para deslizar pelo rosto e nas áreas ao redor dos olhos e nariz e ele serve tanto para pó compacto ou solto.
 2-Pincel para blush ou contorno:Serve para aplicar o blush nas maçãs do rosto ou fazer o contorno,para afinar o rosto nas áreas que você acha que precisa.
 3-Pincel para base líquida ou cremosa:Ele é feito com cerdas sintéticas,para melhor aplicação da base.É um pincel com formato chato e com pontas arredondadas.
 4-Pincel para corretivo:Com cerdas sintéticas e firmes,com formato estreito e em curva,para não machucar os cantos internos dos olhos.
 5-Pincel para sombras:Com cerdas curtas,ideal para depositar quantidades adequadas de sombra nos olhos.
 6-Pincel chanfrado:Ele é feito de cerdas mais firmes,usado principalmente para aplicar o delineador e sombra para delinear.
 7-Pincel inclinado para delineador:Como o nome já diz,ele serve para aplicar o delineador,assim fica um delineado mais perfeito.

 Aonde comprar:
   Na loja Make Up Paradise,assim como esse kit,vocês encontram muitos outros com preços incríveis,alem de ganhar desconto de 7 a 15% utilizando o cupom aqui do blog(AROSA) e se apaixonarem por essa loja.



10 comentários:

  1. AMEI A DICA,
    MEU BLOG: http://makesesterlopes.blogspot.com.br/2013/04/sombra-fenzza.html?showComment=1366159105618#c3099434084115676798

    ResponderExcluir
  2. Hum... parece ser bom esses pincéis, te taguei lá no blog não sei se vc já respondeu a tag mas dê uma olhadinha lá! beijo.

    http://daysianepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!! Amo pincéis!!
    Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor adorei o post e o blog, parabéns ^^
    Vim te convidar para conhecer o Mundo Teen, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir